CidadesPoliciaUltimas horas

Adolescente é encontrado morto no rio Doce, em Governador Valadares

Mãe e irmã da vítima haviam registrado o desaparecimento do garoto e recebido informações de que ele havia sido morto. Bombeiros fizeram buscas e localizaram o corpo.

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (1º), em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, Pablo Emmanuel de Lima Quintanilha foi localizado às margens do rio Doce por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas pelo rapaz.

Ainda de acordo com a PM, nesta quinta-feira (31) a mãe e irmã do adolescente haviam denunciado o desaparecimento dele. A família da vítima havia recebido informação de que Pablo havia sido morto e jogado no rio.

Policiais militares chegaram a abordar os suspeitos, que não tinham nada que os relacionassem a um possível homicídio, mas eles foram presos por tráfico de drogas.

Ainda na quinta-feira a PM solicitou buscas aos bombeiros, que não encontraram o garoto no primeiro momento. Os trabalhos foram retomados nessa sexta, sendo localizada a vítima.

Após trabalho da perícia, o corpo do rapaz foi encaminhado ao IML da cidade. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?