Belo HorizonteCidadesTransitoUltimas horas

Acidente entre ônibus e carro de passeio deixa três feridos na BR-381

Três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, em um acidente no KM 351 da BR-381, em João Monlevade, região Central de Minas, na manhã desta segunda-feira. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um ônibus e um carro de passeio. Todas as vítimas estavam no veículo menor. O fluxo no sentido Guarapari é feito no sistema pare/siga.

Rodovia da morte

Conhecida como ‘rodovia da morte’, a BR-381 é palco frequente de acidentes graves. No último sábado (18), três pessoas morreram no 434, próximo ao trevo de Ravena, em um acidente envolvendo uma caminhonete Ford Ranger, um caminhão e uma carreta.

Três pessoas morreram na hora e outras duas ficaram em estado grave e foram conduzidas ao Hospital João XXIII pelo Arcanjo dos Bombeiros. Todas elas estavam na Ford Ranger. 

As pistas foram fechadas por horas para a atuação do Corpo de Bombeiros, que precisou retirar as vítimas das ferragens. Os militares precisaram fazer a aplicação de serragem na pista para evitar novos acidentes e isolamento da cena.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?