BrasilCidadesTransitoUltimas horas

Acidente entre carro e ônibus deixa morto e ferido na BR-040 em Alfredo Vasconcelos

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (17). Maria Helena de Carvalho e Lima era diretora de uma escola em Ressaquinha e morreu no local. O marido dela está em estado grave.

Um acidente entre um ônibus e um carro deixou uma mulher, de 56 anos, morta e um homem, de 59 anos, ferido, na manhã desta segunda-feira (17), na BR-040, em Alfredo Vasconcelos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ônibus que fazia a linha Barbacena e Conselheiro Lafaiete e um carro, com placas de Ressaquinha (MG), bateram de frente no km 690.

No ônibus estavam 21 passageiros, além do motorista e cobrador. Ninguém se feriu. Na ocasião, o veículo foi atingido na parte frontal e lateral. Com o impacto, o tanque de combustível foi arrancado, fazendo com que o óleo derramasse pela pista em uma extensão de mais de 100 m.

O motorista do carro foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional com ferimentos na mão e traumatismo crânio-encefálico.

A passageira do automóvel, Maria Helena de Carvalho e Lima morreu no local. Ela era de Ressaquinha e diretora da Escola Estadual Galdino Ananias de Santana. A Superintendência Regional de Educação emitiu uma nota de pesar. Veja abaixo.

Nota de falecimento — Foto: Divulgação

Nota de falecimento — Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?