CidadesLeste de MinasTransitoUltimas horas

Acidente entre carro e carreta deixa três mortos na BR-259, em Conselheiro Pena

Os três ocupantes do carro morreram presos às ferragens. O caminhoneiro não se feriu, ele contou que carro invadiu a contramão e bateu de frente contra a carreta.

Três pessoas morreram em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-259, na noite deste domingo (23), em Conselheiro Pena (MG). Os três ocupantes do carro morreram presos às ferragens, o motorista da carreta não se feriu.

O condutor da carreta contou à Polícia Militar que o carro invadiu a contramão; ele tentou levar o veículo para mais perto da margem da rodovia, sem sucesso.

Ainda segundo relato do caminhoneiro, o local onde o acidente ocorreu trata-se de uma reta e não havia nenhum outro veículo passando pelo trecho no momento.

Após a colisão, a carreta arrastou o carro por alguns metros.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do etilômetro, que não acusou a presença de álcool no sangue. Ele dispensou atendimento médico.

Após trabalho da perícia, o Corpo de Bombeiros de Resplendor realizou a retirada dos corpos das ferragens, em seguida as vítimas foram encaminhadas para o IML de Governador Valadares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?