CidadesTransitoUltimas horas

Acidente entre carreta e caminhão deixa um motorista morto e outro gravemente ferido na BR-381, em Governador Valadares

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, os veículos pegaram fogo após a batida, que ocorreu na região do Distrito Industrial. As causas do acidente devem ser investigadas.

Um acidente entre um caminhão-tanque e uma carreta deixou um motorista morto na BR-381, em Governador Valadares (MG), na madrugada deste sábado (1). O outro condutor foi socorrido em estado grave.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, os veículos pegaram fogo após a batida, que ocorreu na região do Distrito Industrial. As causas do acidente devem ser investigadas. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

O motorista que morreu dirigia a carreta, que estava transportando produtos de padaria. Ele tinha 32 anos e ficou com o corpo parcialmente carbonizado. O outro condutor, que seguia no caminhão-tanque, teve fratura exposta em um dos braços e foi levado para o Hospital Municipal. O veículo dele estava vazio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 27 mil litros de água, além de líquido gerador de espuma. O Serviços Autônomo de Água e Esgoto (Saae) deu apoio com o fornecimento de dois caminhões-pipa.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e encaminhou o corpo para o Posto Médico Legal.

Veículos pegaram fogo com a batida — Foto: Cleiton Silva/Arquivo Pessoal

Veículos pegaram fogo com a batida — Foto: Cleiton Silva/Arquivo Pessoal

Por g1 Vales de Minas Gerais — Governador Valadares

01/01/2022 11h57  Atualizado há uma hora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?