BrasilIgrejasMusica gospelVideos

Veja o vídeo: Jejum sem santidade não transforma a realidade de uma nação

A respeito do jejum nacional que foi proclamado

O Ministério Torch Of Christ ou Tocha de Cristo tem ministrado arrependimento em diversos lugares do mundo. O evangelista Phillip Blair veste-se com pano de saco e brada pelas ruas das cidades, é um chamado seguido com paixão e simplicidade, é a mensagem do Evangelho em essência porque o arrependimento é central na obra de Jesus Cristo.
O ministério internacional conta com alguns brasileiros, entre os quais a Beatriz, esposa do Phillip Blair. Ambos fizeram recentemente uma jornada pelas ruas de algumas capitais do Brasil convocando as pessoas ao arrependimento. A série de pregações no Brasil pode ser acompanhada no canal do ministério no You Tube.
O vídeo postado no artigo é sobre o Jejum Nacional convocado por lideranças evangélicas, dia 29 de Março. Beatriz que esteve em Brasília com Phillip Blair, considerou o propósito do jejum desvirtuado. Publico o vídeo porque é o que também acredito.   Por exemplo, do profeta Isaías vemos Deus dizer a Israel que não receberia o jejum  porque havia pecado e opressão na nação  Isaías 58,  Portanto, um jejum sem arrependimento seria inválido. 
Tenho acompanhado diariamente as notícias nacionais  e internacionais e percebo que uma multidão de pessoas está distraída  e envolvida em contendas políticas, desapercebidos e distantes sobre o que Deus está falando. Em uma pandemia tão cruel, com tantas vidas ceifadas, as pessoas estão a negligenciar os propósitos da mensagem cristã.
Que a misericórdia do Senhor Jesus seja estendida sobre todos nós e que nossos corações estejam contritos e atentos à vontade de Deus. Deus salve o Brasil e o mundo,
Deus nos abençoe, em nome de Jesus.

Por : Wilma Rejane 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?