BrasilPolíticaUltimas horasVideos

‘Teocracia em Vertigem’: Especial de Natal do Porta dos Fundos mostra Jesus como líder político; confira trailer

Fábio Porchat ironiza que acontecimentos ruins do RH foram causados pelo Especial de Natal do Porta dos Fundos

“Teocracia em Vertigem”, o novo Especial de Natal do Porta dos Fundos, promete causar bastante polêmica. A produção é uma sátira ao documentário “Democracia em Vertigem”, dirigido pela cineasta belorizontina Petra Costa e indicado ao Oscar. Na trama, figuras bíblicas irão representar momentos polarizadores da política brasileira.

“Só se fala em política, hoje toda conversa começa e termina com Bolsonaro. Por que não acrescentar isso no especial?”, justificou Fábio Porchat durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

No ano passado, a produtora de comédia foi duramente atacada por conservadores. A sede do grupo chegou a ser atacada com coquetéis Molotov após o lançamento do último especial no ano passado. Ao retratar Jesus como homossexual, diversos indivíduos perseguiram os envolvidos na obra.

Já prevendo toda a repercussão intensa, Fábio Porchat decidiu orientar o público que ficar incomodado com a obra em uma cena exclusiva. Confira:

Caracterizado como Jesus, Fábio afirma que todos os acontecimentos ruins do Rio de Janeiro foram provocados pelo Porta dos Fundos. Toda a brincadeira é feita de forma a provocar críticas importantes para os tempos atuais.

Por Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?