IgrejasSaúdeUltimas horas

Pastor da Igreja Batista da Lagoinha, morre por complicações da covid-19

Fernando Guillen será sepultado em Contagem, nesta quinta-feira

O apóstolo Fernando Guillen, de 41 anos, pastor da Igreja Batista da Lagoinha, morreu na madrugada de quarta-feira (17), vítima da covid-19. A notícia foi divulgada pelas redes sociais do pastor. Guillen foi diagnosticado com a doença no início de janeiro deste ano. Ele ficou com quadro grave e precisou ser entubada no CTI, onde ficou por 17 dias.

“Fernando Guillen descansou! Comunicamos que na madrugada desta quarta-feira 17/02/2021 nosso Apóstolo, Pai espiritual e General de Deus foi recebido nos céus. Ele levantou-se do leito de sofrimento e enfermidade, foi ao encontro de Jesus, que ficou de pé para recebê-lo, pois sua trajetória na Terra transcendeu”, dizia parte da postagem.

“Agradecemos a todos que se levantaram em intercessão em favor da sua cura. Apóstolo Fernando foi o idealizador do maior Seminário de Intercessão Profética da América Latina com mais de 3 milhões de pessoas alcançadas em 30 Nações. Os alunos dessa escola multiplicaram-se nesse tempo e em nome dele, estamos orgulhosos por esse exército que se levantou. Triunfamos em glória!”, termina a postagem

Em 2019, ele foi diagnosticado com um câncer no crânio, um linfona padrão não-folicular, em último estágio, considerado terminal, mas conseguiu se curar. 

Guillen foi velado na noite dessa quarta (17) e será sepultado no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta (18).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?