CidadesPoliciaTeófilo OtoniUltimas horas

Em Ataléia: Polícia Civil conclui investigação de roubo nos Correios

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações acerca do roubo ocorrido em uma agência dos Correios, na cidade de Ataléia, no Vale do Mucuri. Três suspeitos foram indiciados por crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

Segundo apurado, dois indivíduos entraram no local portando armas de fogo e, mediante ameaça, renderam clientes e funcionários. Na ocasião, foram roubados cerca de R$ 17 mil. Em seguida, os suspeitos teriam fugido do local em uma motocicleta.

Também foi identificada a participação de um terceiro envolvido como mentor intelectual do crime, inclusive tendo fornecido veículos para a prática da ação criminosa. Levantamentos apontam ainda que os investigados teriam envolvimento em outros roubos cometidos na região.

O inquérito policial foi encaminhado à Justiça com o indiciamento dos três suspeitos pelos crimes descritos no artigo 157 § 2º II e § 2º A-I e artigo 288 do Código Penal, sendo representada medida cautelar de prisão preventiva dos envolvidos.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos em Teófilo Otoni.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?